Páginas

Som do Dia

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Piano



    Em uma determinada igreja, bem no centro do corredor principal dela, havia um piano, aonde ocupava muito espaço e dificultava a passagem das pessoas. O pastor que tinha acabado de chegar para acompanhar a igreja, teve a idéia de retira-lo e colocar no canto da igreja, aonde não atrapalhava ninguém. Os membros falaram para ele que não poderia fazer isso, pois o outro pastor que fez, foi transferido, pois ali aonde o piano estava era como se fosse uma marca da igreja.
    Então o pastor em suas orações ajoelhou-se e clamou a Deus, dizendo:
    _ Pai sei que tu conheces tudo e todos e também o meu coração, sei que ali o piano atrapalha, eu tenho que muda-lo dali mais se fizer isto vou ser transferido, aqui esta minha vida em teu altar, me de sabedoria e em teu nome eu faria grandes coisas aqui.
    Então a cada culto, o pastor dava uma empurradinha no piano, sem mover muito, as vezes esbarrava e ele ia para o lado, e assim foi com o passar do tempo... Sem demorar muito, com o passar dos dias o piano já estava no canto da igreja e ninguém tinha percebido, pois cada dia que era empurrado um pouquinho, não conseguiam vê-lo, então se acostumaram com a posição... e ali ele ficou!

    Nas nossas vidas é a mesma coisa, o diabo usa de pequenas ciladas para dar uma empurradinha em nós, para que possamos nos afastar de Deus. E achamos que é normal, ah hoje eu fiz isso, mais não tem nada haver, ah só isso não tem nada de mais, cada um dos nossos pecados não confessados, nos afasta de Deus, e quando vemos estamos longe e acomodados, lembre-se que dia após dia, hora após hora, minuto após minutos, Deus tem a misericórdia e o AMOR para nos perdoar e nos resgatar novamente, por isso devemos a todo momento estar com o coração nas coisas de Deus, esquecer a nossa carne, o mundo em que vivemos,  devemos parar de sonhar os nossos sonhos para Sonhar os sonhos de Deus... e assim a palavra dEle se cumprira em nossas vidas!

Um comentário:

  1. Leia a biblia inteira em 1 ano
    dedicando apenas 15 minutos por dia.
    www.bibliaporemail.com.br

    ResponderExcluir