Páginas

Som do Dia

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Não ao que sentimos! Sim no que Cremos!

    Quem não se lembra do primeiro amor? Do primeiro encontro com Deus, do seu batismo. Mesmo que você não tenha passado por nenhum desses acontecimentos, isso tudo esta nos planos de Deus para sua vida.
    Nossa relação com Deus, é um verdadeiro casamento, uma verdadeira aliança, uma aliança formada sobre o altar de Deus, aonde entregamos nossa vida, quando negamos ao mundo e buscamos esse amor. E que amor é esse? Impossível de se explicar...
    Na nossa caminhada com Deus, temos muitas perseguições, humilhações, turbulências, mas é de nossas fraquezas que o poder de Deus se manifesta a nós. E as vezes achamos que Deus não está mais conosco, que ele nos abandonou, que não sentimos mais a sua presença, que não sentimos mais o seu poder. E é ai que está o problema. O diabo usa de nossas emoções para nos envergonhar diante de Deus, ele usa os nossos sentimos para destruir a nossa , que é uma coisa muito diferente do sentimento. O diabo usou a fome para tentar Jesus, usou o luxo, a avareza para o tentar em troca de ser adorado, e na nossa vida é a mesma coisa. As vezes pensamos, ah eu estou na igreja mais não sinto mais nada, não choro mais, não sinto mais nada. Talvez tudo que tenha sentido foi apenas uma emoção, talvez nunca tenha sentido a presença de Deus verdadeiramente, por que Deus é justo e soberano, pai de amor! Não temos que viver pelo que sentimos e sim pelo que cremos. Se não sinto mais a presença, não importa sei que Ele esta comigo, estou passando por dificuldades, não importa Ele esta comigo, todos me perseguem, parece que estou sozinho, não importa Ele esta comigo. É viver pela Fé, cremos em um Deus, o Deus do impossível, que abriu o mar vermelho quando não tinha mais saída, fez o sol e a lua parar em nosso favor.
    Esta difícil, para Ele também foi, temos que crer e profetizar, por mais que não conseguimos ver a saída a solução, que não conseguimos sentir, temos que crer que Ele esta conosco, pois é nas horas de lutas e batalhas que devemos mostrar esse amor, honrar esse amor, e não virar as costas, esquecer os sentimentos e viver pela Fé a Fé pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário