Páginas

Som do Dia

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ele promete sempre tratar você com amor. (Sl 138.8)


    Algumas pessoas têm a idéia de que Deus é aquEle chefão sentado no céu com um porre-te gigante, só esperando que alguém saia da linha e assim Ele possa usa-lo. Bem...É obvio que Deus não se agrada quando você faz alguma coisa que é contra a santa vontade d'Ele. Mas Ele não é o cara com o porre-te. A disciplina d'Ele vem do amor. Tudo o que Ele faz, mesmo que isso não seja tão agradável para você no momento, no fundo, é para o seu bem.
    Veja como Jesus falou a Marta quando ela reclamou com ele sobre a sua irmã: "Marta; Marta. você está agitada e preocupada com muitas coisas, mas apenas uma é necessária! (Lucas 10.41-42). Ele não gritou com ela; Ele simplesmente chamou a atenção dela da maneia certa e gentil. Ele tratou Tomé da mesma maneira. Tomé não acreditaria que Jesus tinha ressuscitado da morte se ele não visse e tocasse as mãos feridas de Jesus. Mas Jesus não o reprimiu. Ele somente disse: " Você creu porque me viu? Felizes são os que não viram, mas assim mesmo creram!"(Jo 20.29)
    Você pode estar certo de que Deus vai tratar você com amor e bondade, mesmo quando ele mostrar que você esta saindo da linha.

Um comentário:

  1. Glória a Deus, mto certo isso q vc falou! É pelo amor mesmo, mtaas pessoas confundem e disseminam.. visita meu blog e deixe um coments tbm valeu.. abraços faz de Cristo!

    ResponderExcluir