Páginas

Som do Dia

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Somos Feito Pelas Mãos de Deus


    Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou a tua obra: Não tens mãos?(Isaías 45:9)

   Muitas são as vezes em que nos colocamos em posições assustadoras, passamos por dificuldades que achamos que nunca vai acabar, vezes que corremos fugindo de tudo que nos persegue. E nos deparamos com uma parede de concreto bem na frente. E é nessas horas que Deus agi o seu poder e nos livra de todo mal e nos da a vitória.
   Nem sempre as coisas é da maneira que queremos, e muitas vezes criticamos isso, até mesmo a palavra de Deus, falando o por que isso, por que daquilo, o por que que acontece só com nós. Queremos fazer coisas que não da certo... e perguntamos e perguntamos e nada, e sempre continuamos a resmungar.
   Em (Isaías 45:9) o profeta deixa claro, que ai daquele que porventura dirá o barro ao que o formou. Deus nos criou, nos gerou, ele é pai, e um pai sabe de tudo que  o filho precisa, muitas coisas não dão certo por que não são da vontade de Deus, e sim a nossa vontade, temos que nos prostrar-se a Deus  fazer a vontade dele, peça ao Pai e o mais ele fará. Devemos falar estou aqui no seu jardim Senhor, eis-me aqui, para fazer a tua vontade, eu quero ser moldado pelo Senhor, quero ti amar além de tudo por que o Senhor nós amou primeiro. E isso que falta para nós um coração puro, a bíblia fala que Deus corre os olhos dele pela terra, procurando adoradores de verdade, chega de fazer a vontade do mundo, para agradar os homens, é hora de uma nova vida, um novo coração, um novo caminho um novo amor.
    É hora de nos entregarmos a Deus, correr para os braços dele e ser moldado por ele, por que não passamos de um caco de barro sem Ele.


Um comentário:

  1. Titanium Darts by ATITanium Artists: A Practical Approach
    By J omega titanium Böhnner · 2021 — titanium exhaust tubing At the beginning titanium jewelry of the 20th century, the average level of the atomic-diamond diamond was 1.25. titanium astroneer By 2025, titanium easy flux 125 the ratio between the two diamond-like

    ResponderExcluir