Páginas

Som do Dia

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dificuldade


    Um certo rapaz, tinha uma comunhão muito grande com Deus, orava face a face com o Senhor, era justo e   obediente e tudo em sua vida prosperava sem medidas.
    Um certo dia, teria que fazer uma viagem para outro país a negócios de sua empresa. Ao viajar, quando o avião estava sobre o mar teve uma falha, e caiu em uma ilha. Todos que estavam abordo morreram, menos o "jovem rapaz".
    Com o passar dos dias, ele orava constantemente a Deus, para que o ajuda-se, para que Deus lhe tira-se daquela situação, clamava todos os dias, de sol a sol, pedindo misericórdia a Deus, que  o livra-se de todo mal que ali existi-se. Passando os dias ele foi se adaptando ao lugar e foi se virando da melhor forma, caçava para comer e humilde mente construiu uma cabana, e ali dormia e orava sem parar gritando a Deus, que ouvi-se a suas orações. Quando numa certa manha manha saiu para caçar e quando voltou se deparou com sua cabana pegando fogo, por um raio que tinha caido bem em cima dela. Ele louco da vida, começou a gritar para Deus, o por que daquilo, se pediu tanto ajuda, por que Deus permitiu que aquilo acontece-se. Se Deus era com ele por que não tinha o ajudado? E agora ele não tinha nem aonde dormir protegido. Passando as horas, com tanta braveza ele se deitou e ali pegou no sono, quando mais tarde um senhor de idade o acordou. Ele acordou totalmente assustado, perguntando quem era, como, e quando aconteceu dele chegar na ilha, como descobriu que ele estava lá.
   Quando o senhor respondeu: eu estava navegando sobre o mar quando vi uma fumaça, uma fumaça gritando por socorre e vim ate aqui.

 Muitas são as vezes que passamos por dificuldades, e clamamos a Deus e não temos a resposta imediata, por  mais que estejamos passando por humilhações, perseguições, sofrimento, por mais que parece que estamos sozinho, por mais que nossos pais, amigos nos deixem, Ele está trabalhando em favor da nossa vitória, e aquele que colocar a sua fé sobre esta palavra, em paz descansará. 

Um comentário: