Páginas

Som do Dia

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ele promete que você sempre pode voltar para Ele.



  

    Então, você não tem falado com Deus por um longo tempo, hein?! Bem... Um longo tempo mesmo! Você tinha assumido esse grande compromisso, contou a toda a sua familia e amigos, começou a ir a uma igreja, foi alguns retiros, cantou ao redor de uma fogueira, levou uma Bíblia com o seu nome na capa - o plano todo. Mas você nunca mais seguiu o plano. Você colocou a Bíblia na gaveta, dormiu aos domingos, parou de falar com Deus e finalmente você deu as costas e foi embora.
    Um longo tempo se passou, talvez anos. Aquele anseio que levou você a Deus está de volta, mas é muito amor. E agora existe a culpa, a culpa que vem de encontrar o Criador do universo e então tentar viver como se ele não existisse. Deus está desapontado? Provavelmente. Ele desistiu de você? NÃO! O que fazer agora? Volte para Deus. Ele é bondoso e compassivo. Ele vai receber você em casa. Não se demore, cada dia vivido longe de Deus é um dia totalmente desperdiçado.

Olhe e comprove: Jl 2.12-13; Rm 3.23-24

4 comentários:

  1. Realmente passei por dias assim. Procurava a falsa felicidade em coisas fúteis e que são desta terra. Mas naquele fim de tarde resolvi tomar uma atitude, pois algo me chamava. Era meu Pai chamando pra voltar pra casa dele e ser feliz de verdade . É realmente estava certo. Lá encontrei irmãos cheios de amor e que me receberam com muito carinho. Me renovei naquela noite e agora me sinto extremamente feliz. Obrigado a todos de coração ! Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Realmente passei por dias assim. Procurava a falsa felicidade em coisas fúteis e que são desta terra. Mas naquele fim de tarde resolvi tomar uma atitude, pois algo me chamava. Era meu Pai chamando pra voltar pra casa dele e ser feliz de verdade . É realmente estava certo. Lá encontrei irmãos cheios de amor e que me receberam com muito carinho. Me renovei naquela noite e agora me sinto extremamente feliz. Obrigado a todos de coração ! Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  3. Olha Acélio muitas vesez em nossas vidas ah momentos de dificuldades.Mais apartir do momento que tenham uma atitude como a sua de aceitar a Jesus Cristo ,Voçê tem um amigo que éh Jesus que pode te ajudar a todo tempo.E por menor que seja um ato feito a Deus , grandes coisas Deus faz por nóis!!! Ah ainda muitas pessoas lá fora que ainda pensam como voçê pensava. Buscando uma felicidade passageira, com um cigarro na boca;uma lata de cerveja nas mãos ; com Droga ; prostituição . Mias tenha certeza que isso só leva ao caminho da perdição .. A melhor coisa éh aceitar a Cristo e participar da verdadeira alegria que éh ao lado dele .. Estamos por aqui quando precisar.

    ResponderExcluir
  4. I Timoteo 4,12-16

    Ninguém te despreze por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis, no modo de falar e de viver, na caridade, na fé, na castidade.
    Enquanto eu não chegar, aplica-te à leitura, à exortação, ao ensino.
    Não negligencies o carisma que está em ti e que te foi dado por profecia, quando a assembléia dos anciãos te impôs as mãos.
    Põe nisto toda a diligência e empenho, de tal modo que se torne manifesto a todos o teu aproveitamento.
    Olha por ti e pela instrução dos outros. E persevera nestas coisas. Se isto fizeres, salvar-te-ás a ti mesmo e aos que te ouvirem.

    ResponderExcluir