Páginas

Som do Dia

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"A menina e o guarda-chuva"

   
    Crentes de uma igreja combinaram voltar à noite para orar pedindo que Deus mandasse chuva, pois havia grande necessidade devido a uma prolongada seca que assolava a região.
    Na hora marcada uma menina apareceu de guarda-chuva a tira colo, capa de chuva e bota de borracha. Alguém quis rir, mas foi repreendido pelo silêncio dos demais envergonhados pela fé sincera daquela criança.

    A história nos deixa claro que se realmente cremos na resposta divina então devemos agir como se a resposta já tivesse chegado, isso é a verdadeira fé, a convicção daquilo que nossos olhos humanos ainda não veem.
    Muitas vezes achamos que é a situação que está ruim, que a maré não está para peixe, que o que fazemos não está certo ou o que pensamos não vai da certo; mas isso está completamente errado, Deus nos prova e nos faz viver totalmente d'Ele, usando a fé divina, movido pelo coração do Senhor, "TUDO É POSSÍVEL AQUELE QUE CRÊ", e temos que viver a promessa de Deus, por que aonde o homem ou a mulher de Deus chega, muda transforma, aonde poem as mãos prospera, aonde pisa abençoa, essa é nossa fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário