Páginas

Som do Dia

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ele promete nunca abandonar você!

    
    Você acha que as pessoas que não dão a mínima para Deus realmente têm uma vida boa? Provavelmente, você conhece algumas pessoas que não querem saber de Deus, mas têm roupas legais, boas notas, um monte de amigos. Realmente há um monte de músicos, atores, atletas e políticos famosos que não fazem uma porção de coisas boas, mas mesmo assim eles parecem ter uma vida boa. É muito fácil querer o que eles têm e perguntar-se por que Deus deixa que eles tenham coisas que ele não dá a você. As vezes, quando você compara a sua vida com a deles, você pensa: "Puxa! Cadê Deus?"
    Lembre-se você de que a situação nem sempre é o que parece ser. As pessoas que não se importam com Deus têm o que Jesus chamou de "uma casa sobre a areia". Pode parecer uma vida realmente legal, mas não dura por muito tempo. As pessoas que não confiam em Deus, no fim, não têm nenhuma segurança para a sua vida. Quando parece que Deus está abençoando essas pessoas e deixando você arranjar-se sozinho, saiba que ele ainda está do seu lado. Ele nunca vai abandonar você. Ele não vai desabar quando a tempestade soprar ou fugir quando as coisas estiverem difíceis. 

    Ele está com você e nunca vai arredar o pé!

Um comentário:

  1. De verdade, tem vezes que achamos ou pensamos por que certas coisas acontecem com nosco e não damos valores a nada que Deus nos proporciona a nos, queremos ser famosos, populares e esquecemos da gratidão e do amor que Deus nos oferece em troca de servi-lo lembramos de Deus só nas horas difíceis...

    Eu ti amo Senhor, vc é o Senhor da minha vida Jesus!

    ResponderExcluir